Image Hosted by ImageShack.us

Wednesday, June 13, 2007

BREVEMENTE: Lusitanian Metal Assault

Meus Amigos,

Queria antes de mais agradecer a todos vocês que visitam este blog diariamente e que já fizeram o download da Compilação 80 de Rock, pois o número de downloads continua a subir a um ritmo quase que alucinante, afinal a meta dos 1000 downloads não tarda muito está ultrapassada.
E como esta compilação está a ser um êxito, muito graças a vocês que me têm apoiado, e como tenho sido quase que “bombardeado” com mails e mais mails a pedirem-me… para quando uma compilação só e exclusivamente de Metal Nacional?
Queria dizer a todos os amantes do metal, que já estou a tentar reunir todas as condições necessárias para satisfazer o vosso desejo!
Portanto, como parar é morrer, aqui está a prova mais que evidente que o 80 de Rock está mais vivo que nunca, e aproveito para lançar aqui um convite a todas as bandas portuguesas que pratiquem um som na linha do Hard & Heavy e que estejam interessadas em fazer parte desta compilação dedicada apenas ao metal nacional, o favor de me contactarem através do E-mail: 80derock@gmail.com, para fazermos desta compilação mais uma realidade.

Um abraço
Spider Web

3 comments:

Anonymous said...

Grande malha.
Boas noticias estas...

Cumprimentos

Ed said...

Este homem não pára. É sempre a dar-lhe. Assim é que é, caraças.

Um grande abraço,
Dico

Anonymous said...

É só boas noticias.

\m/
TRG