Image Hosted by ImageShack.us

Friday, June 22, 2007

CTT


HORA DE PONTA
Formato: Single
Ano: 1982

LADO A:
- Hora de Ponta

LADO B:
- A Moda Que Eu Quero

10 comments:

Anonymous said...

Bom dia,
São gajos como tu que apoiam a cena nacional MAS estragam o underground! O teu blog de rock é de louvar, agora a compilação de metal que queres editar faz de ti um poser, uma gajo que apareceu "agora" (Maio de 2007!!!!!) e já só quer dar nas vistas! Já temos muitas compilações de metal (música que gosto), mas o teu espaço deve ser o rock (e nisso podes ser verdadeiro). São gajos como tu que denuncio no meu blog, no meu site e no meu forum, pois só procuram fama rápida. E a seguir? Fazes uma compilação de pimba? Pensa no teu lugar, porque como eu, já mais gente reparou nessa tua atitude arrogante... como diziam os Manowar... "whimps and posers, leave the hall". Se quiseres ficar, sê verdadeiro!

Dr. Speed said...

Meu amigo,

Antes de mais, gostaria de lhe dizer que para a próxima que faça comentários, não vale apena esconder-se atrás de posts anónimos... aqui pode dar a cara que ninguém fica chateado com as criticas, ok? Aceitamos as criticas boas e as más sempre com o mesmo sorriso na cara. :)
Agora respondendo às suas criticas, queira o Sr. saber que eu já ando nisto da música à muitos anos, (não apareci agora).
Se a minha intenção fosse dar nas vistas já tinha dado à mais tempo, não precisava de criar um blog para esse fim! Eu também sou musico e sei melhor do que ninguém o que é sentir na pele o abandono por parte das editoras, da comunicação social, das rádios, etc... pois em Portugal só com "padrinhos" se consegue atingir um patamar mais alto na musica nacional. No que diz respeito á tal compilação de metal, se quer que lhe diga, nunca me passou pela cabeça, mas recebi muitos mails a pedirem-me para divulgar também o metal nacional... só por isso aceitei o desafio. Onde está o mal, tentar divulgar o metal nacional? Será que isso é querer dar nas vistas?
... Eu sei que não é fácil ter um blog na net dedicado ao rock nacional, muitos já tentaram e depois de alguns meses só tiveram dois caminhos, ou desistiam ou ficavam quietinhos no seu canto, pois houve quem até chegasse a receber ameaças... agora pergunto, porquê? Eu sei que aqui neste país o sol quando nasce, nem sempre é para todos... mas até nesta cena isso acontece?
Pois, como você disse que já mais gente tinha reparado na minha atitude arrogante (não sei onde estará a minha arrogância), mas se calhar está no facto de fazer as coisas sem me meter com ninguém.
Agora no que diz respeito ao Sr. Anónimo, deixe de visitar este blog, e vai ver que se irá sentir melhor consigo próprio!!!
Porque como tudo neste mundo... quem gosta come, quem não gosta cospe fora!!!!

Fique bem!!!

Anonymous said...

Muito bem Spider
anda para aí meia duzia de gajos que pensam que são os maiores, mas mal eles sabem que muitos de nós já ouviamos rock ainda eles andavam nos tomates do pai deles.
eh eh eh

Anonymous said...

Esses gajos mandam essas bocas porque isso é só dor de cotovelo. Não se deixem intimidar, ok?
Venha essa compilação de metal!!!
Continua o teu trabalho, que estás a ir bem.
Parabéns e força!!!!

Anonymous said...

Olá Spider Web
Continua e não dês ouvidos a quem fala por falar.

Jinhos ;)

Paulo Silva said...

Esse primeiro post!!!!! Aiaiaiaiai

Não sei porque é que há pessoal que insiste em mandar "a baixo" projectos destes...

Por causa de aitudes destas é que meti posts moderados no meu blog. Ao menos assim não tem que se aturar "palhaçadas" destas.

Um abraço para o autor do blog e sempre que precisares, dispõe! ;)

Nuno Anes said...

Mas que grande palhaçada. Nem me dei ao trabalho de ler toda a resposta do Spider Web, aliás eu acho que nem me dava ao trabalho de responder.

Estes "putos" todos trve são do "melhorzinho" que por aí anda. E não vale a pena explicar a razão de projectos deste nível porque eles nunca vão entender.

Segue o conselho do x-acto e deixas de te chatear com este tipo de tretas.

Força com o blog e com as compilações.

TGR
\m/

Dr. Speed said...

Eu sei que esta "escumalha" que se julga importante mas que na verdade não passam de uns meros vermes da sociedade actual, nem merecia resposta, mas como diz o ditado... os cães ladram e a caravana passa!!! eh eh eh

Por outro lado, são pessoas como vocês X-Acto e TGR (e todos os outros que visitam o 80 de Rock) que fazem com que a gente mesmo levando patadas de tudo e de todos continue a acreditar neste projecto.

Um grande bem haja a todos os que estão comigo... os outros que se f***m!!!

Um Abraço
Spider Web

Anonymous said...

parece-mne texto formatado/inventado

fala do site e nem deixa o seu nome, nick ou urls do site.

"São gajos como tu que denuncio no meu blog, no meu site e no meu forum"

Anonymous said...

Estou á tanto tempo á procura deste disco, já o tive mas por infortunio fui assaltado e tudo o que tinha foi levado, algumas coisas consegui a muito esforço apanhar outra vez, mas este single não consegui. O que preciso de fazer para ter estas 2 musicas? Please varicela@gmail.com